sexta-feira, 24 de abril de 2015

Palavras Dificeis

Oi, pessoal que lê meu bolg!

Como vocês estão? Espero que todos ótimos como me sinto agora!
Tive alta do meu acompanhamento pós curetagem, que era pra ter certeza que a Mola não vai voltar! (Espero muiiito que não)

Pra que eu não entre em detalhes tristes para mim, aqui está uma reportagem do RJTV, sobre esta doença!
http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/mola-hidatiforme-atinge-uma-em-cada-200-gravidas/2066737/

Ainda não posso ficar grávida, é uma coisa que terei que adiar uns 2 anos...
Gostaria muito de te-los pertinho um do outro porem, não é tudo como eu gosto, tenho que simplesmente aceitar essa condição e viver com o Miguel as fases incríveis por quais ele passa e não perco um minuto longe dele!








Ele tem uma energia enorme, e eu já falei em outro post, de todo esse sedentarismo de gravidez doente, que comecei a me mexer, porque eu havia emagrecido apenas amamentando e agora não tenho pra bebe pra isso, o jeito é fazer exercícios... Só vai fazer pra mim, corpo, mente, ter disposição física, dou bom exemplo pra ele, do que ficar co uma depressão, deitada, sedentária, não é assim que eu quero meu filho se lembre de mim!!!

Ele é que me dá força!

Eu sempre tive muito bom humor, então vou tentar passar isso nos vídeos, antes tinha um pouco de vergonha mas estou e acostumando.
Este é vídeo da semana, assistam que esta divertido espero que gostem, comentem...





Um beijão a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário