sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG: Mamãe De Primeira Viagem V.E.D.A. #2

Logo no segundo dia V.E.D.A. enfrentei problemas para salvar o vídeo no Movie Maker. Demorou demais e me atrasou. Mas ok. Hoje postarei 2 vídeos então... Esta TAG e um pequeno Vlog no final do dia, apenas para um Up Date mesmo! 



Pretendo intercalar entre vídeos mais elaborados e alguns vlogs do que for acontecendo durante os dias deste mês.

Foi primeira TAG  que eu respondi, e gostei muito! Eu sempre ouvi dizer que sou sincera mas só gravando que que consegui me ver, assim como sou conversando, achei isso engraçado! 


Estas são as perguntas que respondi no vídeo. 
  1.  Você é uma mãe que trabalha ou que fica em casa cuidando do bebê?
  2.  Você gostaria que isso fosse diferente?
  3.  Seu bebê dorme na sua cama?
  4.  Um item de bebê que você tem que ter!!!
  5.  Quantos filhos você deseja ter?
  6.  Vocês já tiveram um “date night”?
  7.  Qual show de TV favorito do seu filho?
  8.  Fale uma coisa que você comprou antes do seu bebê nascer que você não usou.
  9.  Qual a comida favorita da sua criança?
  10.  Quantos carros sua família tem?
  11.  Quanto você ganhou na gravidez, quanto você pesava antes e quanto você pesa agora?
  12.  Qual as férias dos sonhos com as suas crianças?
  13.  Qual as férias dos seus sonhos sem as suas crianças?
  14.  Como sua vida mudou desde que seu bebê nasceu? 
  15.  Termine a frase: meu coração se derrete todo quando…
  16.  Onde você compra as coisas pros seus filhos?
  17.  Maquiagem favorita e produtos para a pele.
  18.  Marca de fralda preferida.
  19.  Você sempre quis ter filhos?
  20.  Qual a melhor parte de ser mãe?





Espero muito que tenham gostado das minhas respostas, e gostaria de ver mais pessoas respondendo, mesmo que você não faça vídeo, responda por escrito e me mande e se você grava ou tem um blog, me mande o link. 

Um beijo a todos e até mais tarde com mais um vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário