terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bob Cut para Cacheadas - Chanel em Camadas



Finalmente tomei coragem para cortar curto. Sempre tive uma vontade, mas tinha uma dó ao mesmo tempo de tacar a tesoura do meu cabelo.

Antes de platinar, no ano passado, ele estava cheio, cumprido, volumoso, estava super saudável, em uma ânsia por mudança que SEMPRE, tenho descolori no ultimo, enfim platinei, amei, não me arrependo, porquê na época ficou lindo, só que, a saúde do fio foi embora no ralo do banheiro!

Há três meses desisti do lourão, como vocês já virão em outro post aqui do blog. E de lá pra cá ele só quebrou, acredito que houve corte químico, sim! (Triste)

Mas, sou despegada prefiro um curto modernoso do quê um cabelo sem vida, sem cacho, sem nada e graça...

Comecei pesquisar cacheados curtos e achei uns lindos de atrizes Brasileiras e fui fazendo, uma seleção.

Inspirações

O da Leandra Leal



O da Letícia Sabatella



Mas o que escolhi e mostrei para a Cabeleireira foi este aqui.


Achei o mais moderno e chic, e estava morrendo de medo de chegar e a cabeleireira dizer, que não que não ía ficar bom! Mas quando eu mostrei ela disse " Que lindo!" Então, relaxei...  

Então vejam como ficou... 



É claro que não ficou igualzinho porquê, somos pessoas bem diferentes, foi apenas uma inspiração no corte dela... 


Amei atrás.


Deu uma revitalizada nos cachos. 


Pareço outra pessoa (risos) 


Fiquei mais séria... 


Espero que tenham gostado da mudança, eu postei foto de celular no meu facebook e, o pessoal curtiu muito, então imagino que está aprovado! 

E me conta no comentários se você já cortou curto seu cabelo, se gostou, se não tem coragem, ou se já teve que cortar por não ter opção. 

Um beijo a todos e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário