terça-feira, 1 de setembro de 2015

Comprinhas!




Por mais que eu queira criar de forma que a criança se torne independente, ainda sou aquele tipo de mãe que quer o filho cheire a bebê até os 30 anos (que exagero). 

Hoje compartilharei aqui no blog algumas comprinhas para o meu bebê, que esta semana completa 2 anos e 3 meses.  

Eu adoro ver o que as pessoas compram, o que indicam, acredito que os blogs ajudam e muito os consumidores decidir o que comprar. 

Nestas comprinhas 2 produtos que eu uso nas roupinhas dele e o restante, produtos de banho e pós banho.




  1. O primeiro produto é o repelente que eu havia citado no vídeo da tag Mamãe de Primeira viagem, um produto que eu não fico sem. O Miguel é alérgico a insetos e fica super inchado e para evitar isso não ficamos sem repelente para ele. 
  2. Abaixo dele temos o sabão de Ola, eu simplesmente amo o cheirinho que ele sozinho deixa das roupas. Lembra quando ele era recém-nascido! Indico muito. 
  3. É um refil de shampoo da Natura da linha Naturé Cafuné (que nome fofo). É para cabelos secos, o que é ótimo para os cachos dele. 
  4. Pomada preventiva para assaduras da Baby Dove, gostei cumpri o que promete ou seja teve vezes em que ele ficou vermelhinho e eu passei e outra troca de fralda já tinha sarado. Gostei porque não gruda na hora de limpar sai fácil. 
  5. Sabonetes em barra da Johnsons Baby gosto do cheirinho, lembra de quando ele novinho! 
  6. Amaciante Ruth primeira vez que estou usando, estou gostando roupa cheirosa macia, eu amo passar roupa e sentir cheirinho de amaciante, também lembra cheirinho de bebê. 
  7. Talco da Disney, também é gostosinho pra ele sentir sequinho e confortável. E cheirosinho! (derr) 
  8. E por ultimo o sabonete liquido da Johnsons Baby, sempre gosto de ter algum sabonete liquido para lavar as mãos, o rosto, os pés fora do banho. E no banho também eu coloro na banheira antes de cair a água e faz espuminha. 


Estas foram algumas de nossas ultimas comprinhas! Eu sou uma blogueira meio esquecida! Geralmente vou abrindo e usando tudo sem tirar foto pra postar aqui. mas agora estou me esforçando mais para lembrar de criar mais conteúdo. Minha vida é de uma mãe normal por isso o esquecimento. 

Quem gosta de menino cheiroso?


Se quiserem saber de mais detalhes de algum produto, comente sobre, para que eu possa preparar um post resenha. 

Deixo um vídeo com vocês, mostrando meu dia-dia e algumas comprinhas, Assistam! 

Um Beijo a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário