sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Papai Noel Chegando no Shopping (VÍDEO)

Faço tudo por este sorriso! 

Todo ano desde que virei desde que mãe, levo o Miguel, que agora está com 2 anos e quase 6 meses para ver o Papai Noel chegar no shopping. Sei lá eu gosto de datas! E gosto da magia que o natal tinha quando era criança. 
Quando era só uma adulta sem filhos, essas datas meio que tinham perdido a graça. Não tinham mais criança aqui em casa, então era só comida. 
Então hoje me dia, me animo muito com essas coisas, me animo até de mais! Neste natal eu cheguei muito mais cedo pra esperar o Papai Noel chegar e tinham uns ajudantes dele pelo shopping então deu pra gente tirar umas fotos!















E este é vídeo para vocês verem como estava lotado!!!




Espero que tenham gostado do nosso começo de comemorações de fim ano, pretendo postar mais conforme forem acontecendo as coisas e vou filmando, registrando, fotografando e postando aqui. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário