terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O Natal de 2015

Esse natal estava meio sem graça, fomos ao mercado no dia 23, estava vazio, sem enfeites... Apenas umas bexigas, vermelhas e verdes, isso definitivamente não é enfeite,  PQP, BEXIGAS?   

Confesso que não tenho muita animação para o dia do natal, não é por nada, realmente não tenho animo! Principalmente para cumprimentar todo mundo, é um saco, serio mesmo! No ano passado eu estava super empolgada pois tive taaaanto medo de passar no hospital. que quando consegui sair, para passar em casa, com o Miguel e minha família fiquei até que feliz, pelo Miguel, mas que clima? eu havia recém perdido um bebê, acho que nem empolgada estava, estava mesmo era em choque. Mas o Miguel não merecia um natal triste, então me esforcei.
E a luta continuou o ano inteiro, sempre com esse pensamento, de que o Miguel não merece uma mãe triste, cada data comemorativa, cada coisa legal que tinha na cidade ou mesmo em casa fui, lutando, com uma briga interna, entre ânsia por melhorar e a depressão por não conseguir. Fui lutando e me motivando, dando exemplo bom pro meu filho de ajudar ao próximo, de doar, de se mexer, de não se deixar abater... enfim, nosso ano não foi ruim, foi um ano bom e só. 
Estive mais feliz do que triste, na verdade as coisas tristes que aconteceram que foram aquelas que chocaram o mundo, Mariana, França, o garoto Sírio que morreu na praia... isso que me fez sentir triste esse ano, porquê são coisas que não se tem o que fazer e esse tipo de coisa me tira o sono. 

Mas não se deixe influenciar pelo meu desanimo de fim de ano, estive feliz grande maioria do  ano, o que me gerou fotos e vídeos que eu já postei, e sou muito grata! Sempre! Temos a maioria dos momentos felizes registrados pela minha câmera, não todos. Porque não tiro fotos nem filmo 24h hora por dia, nem muito menos todos os dias... 

Então vamos as coisas que me deixaram feliz que sou grata.  Este ano comecei uma coleção de trens para o Miguel, que já tão pequeno demonstra uma personalidade forte e já sabe muito oque gosta. E quero muito mostrar esta coleção aqui no blog e também em vídeo. 
Também participeis de vários eventos beneficentes do instituto Abraça, participei com muito carinho e desejo muito continuar em 2016, fazendo muito porque, acho que faço pouco por eles. 
E cantei em um casamento grande, e foi muito importante para minha mini carreira de cantora do youtube,cantei com músicos de verdade, uma banda! Geralmente coloco pan drive com o instrumental e canto. 

No começo do ano eu ganhei 2 super presentes dos meus pais, uma maquina de lavar da minha mãe e uma geladeira do pai, a super geladeira que eu sempre queria, eu ja tinha escolhido e estava tudo certo para começarmos a pagar, mas na hora meu pai insistiu que daria de presente, mas até agora dezembro, minha casa ainda não ficou pronta. Pois meu namorado está fazendo e comprando tudo sozinho. 

O Miguel começou a escolinha e com isso eu poderei trabalhar fora para ajuda-lo na construção da casa. Só que ele entrou agora no final do ano e já está de ferias então esperarei ele voltar com as aulas, Uma vez trabalhando posso até conseguir uma babá, nas outras ferias. sei lá ... é uma ideia pra uma solução.        
      
Mas aqui, voltando aos enfeites de natal, fiz um vídeo no qual fomos dar uma volta no dia 25, e quase que não achamos luzinhas. a cidade está bem menos decorada, mas mostrei o pouco tem do vídeo. Assistam:  





E rendeu umas fotos também 




Quanto aos presentes do Miguel foram poucos, pelo simples fato de que, está de bom tamanho!!! Ele não precisa de Milhões de brinquedos. Ele ganhou bastante no dia das crianças como podem acompanhar no meu canal. Não é essa mensagem que eu quedo passar para ele. E teve algumas roupas também.   




Então este foi o Natal de 2015, acho que não volto a escrever no blog este ano e provavelmente terei o mesmo desanimo no ano novo. Eu não sei porque, simplesmente eu tenho... 

Espero que de vocês não tenha sido bem animado, quem gosta de festa festejou e por aí vai... 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário