terça-feira, 19 de abril de 2016

Book Do Miguel

Eu agenciei o Miguel. Estava em um dia normal pelo facebook e vi um post sobre crianças e fotos, essas coisas, uma amiga já havia comentado sobre a agencia Typos, e pessoas já falaram para agenciá-lo pelo jeitinho dele. Me lembrei que meu pai tinha dito quando visse uma agencia legal, daria de presente, então fomos conhecer, pois não era tão longe de nossa casa. 

O meu blog existe para contar minhas experiencias, não estou ganhando nada agencia por isso, existem muitas agencias por aí, cabe a você escolher onde colocará a imagem do seu filho. 

É claro que o agenciamento não dá nenhuma garantia de trabalho em comerciais, (Embora o meu filho seja liiiiiiiiiiiiiiindo!) Mas agora temos essas fotos lindas de recordação dele.  

Essas fotos foram tiradas em fevereiro, o composite ficou pronto 10 dias depois como estava no contrato, e o CD com as fotos em 1 mês também como estava no contrato. Todas vezes que tive duvida e entrei com contando com agencia fui respondia rapidamente. 
As fotos foram tiradas bem rápido, em menos de 20 minutos já tínhamos clickado, levei algumas trocas de roupas (Poucas) para que ele não se cansasse, e o tempo ele não se entediou. Eu não faria algo que o Miguel não estivesse gostando!   Tinha muitos brinquedos pela agencia e ele pode pegar livremente. 

E como ele leva jeito né gente? Confiram as fotos.  



 ]












Este é o composite que está lá no site da agencia para que os clientes posso ver se criança é fotogênica ou se enquadra em alguma campanha publicitaria.  Ali tem endereço e telefone caso alguem tenha interesse em conhecer o trabalho da agencia. 

Eu achei uma gracinha fotos, mas sou suspeita né! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário