terça-feira, 16 de junho de 2015

Arraiá de 2 anos do Miguel

Hoje irei Compartilhar um pouco da festinha que fizemos em casa para comemorar os 2 aninhos do Miguel. 

Eu achando que havia uma vela em cima do bolo, percebi apenas na hora dos parabéns e o Miguel assoprou a galinha que estava no bolo. Por eu estou morrendo de ir na foto. 



O look dele ficou uma graça! 

Optamos por um chapéu menor, só que colorido, uma camisa de flanela, a gravata com balões, uma calça skinny com uma lavagem escura para dar destaque nos retalhos de pano xita em azul e uma botina marrom.



Sempre com um carrinho em cada mão!



A decoração do lado de fora da casa, ficou simples e aconchegante. Eu minha mãe que fizemos, com ajuda do meu namorado. 



As comidinhas foram tipicas de festa junina, alem de bolo e brigadeira que são de festa de aniversário! 



E esta foi a decoração de dentro de casa deve como tema a fazenda Cocoricó e ficou Linda! Eu detalhei esta decoração no vídeo. Esta decoração foi realizada pela Rose Avelar, ela já a havia feito a festinha de 1 ano do Mi, e todos elogiaram muito ela também fez o bolo igualmente elogiado por ser um bolo de prestigio bem recheado!!! Então este eu pedi o mesmo bolo.


E foi muito divertido...


No final vídeo mostro e agradeço todos os presentes que ele ganhou da nossa família e amigos. Todos os presente lindos, todos muito bem escolhidos, realmente pra agradar!!! Fico muito feliz em saber que somos queridos e dou muito importância as nossa amizades e que o Miguel cresça com essa consciência, faço questão da convivência dele com todos os nosso familiares, sempre vamos visitar, se as vezes demoramos é porquê muita gente! Porem faço questão que saiba o nome de todos da família mesmo longe, e isso só agrega valor a vida dele. 

Ele está se tornando um menino muito simpático, educado, amoroso e carinhoso! Tem seus momentos de gênio forte, claro! Mas estou conseguindo contornar essas situações com calma e cada dia me orgulho das coisas que ele faz. 







Aqui estão os links que indico de onde eu corto o cabelo do Miguel, onde eu aluguei os brinquedos da festinha e da decoração.

Cabelereiro oficial do miguel: Studio Walles Hair 
https://www.facebook.com/studiowalleshair?fref=ts

Piscina de bolinha: Sol Fest 
https://www.facebook.com/solfest.solfest?fref=ts

Decoração, Bolo, doces e salgados: Rose Avelar 
https://www.facebook.com/rose.avelar.77?fref=ts

2 comentários:

  1. Ficou tudo lindo acho uma fofura festas de aniversário com um tema! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Patty! Foi muito divertido! Beijos

      Excluir