quinta-feira, 2 de julho de 2015

Minha nova cor de Cabelo.

E de repente eu apareço no ultimo post de cabelo escuro, do nada! Sim foram 1 ano de cabelo super Louro  Platinado.  Foi muito bom eu amo as fotos! Nunca havia sido loura, e quando resolvi ser foi o mais claro que se podia chegar. Mas ... 
Eu prefiro meus cachos definidos e volumosos com são naturalmente e descolorir meio que acabou com isso, e sem contar preguiça de todo o trabalho que dá pra desamarelar e nem sempre acertar tom certo com o restante do cabelo.  
Enfim voltei para meu tom natural, só que tingido! E já tem vídeo la no canal falando sobre o cabelo e para quer ver a cor em vídeo. 

A cor é Louro Escuro Acinzentado o numero é 6.1 

 Essa foto a Luz a cor mais quente do que realmente estava, foi tirada no dia em que pintei.


Nesta foto a luz não atrapalhou na cor! Dá para ver com o cabelo está sem meu volume e sem definição, estou passado por uma transição capilar...

Como foi dia que pintei então o cabelo, de primeira ficou bem escuro!



E esta foto eu tirei esta semana, quase um mês depois de pintado e com o cabelo já bem desbotado. Achei melhor assim! A FOTO ESTÁ COM FILTRO!



Como o cabelo já cresceu, a minha raiz está vindo meu amado volume e definição!!!

Continuo tentando recuperar, fazendo hora Hidratação, hora Nutrição e outra hora Reconstrução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário